Páginas

3/14/2010

Wood

THE MAN!!









35 comentários:

  1. Isso é um Deus. Morri.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. eu quero este homem pra mim...
    vai ser gostoso assim lá!

    ResponderExcluir
  4. Sempre achei apenas legar ver uns negões e tal, pelo tamanho da sua rolas, mas dessa vez eu realmente fiquei com muito tesão, o cara é gostoso pro inteiro, fiquei com meu cu pedindo por uma pica preta dessa.

    ResponderExcluir
  5. YEAH,I'M A "SIZE QUEEN",LOVE BIG BULLS LIKE THIS,used to have a big bull who worked me over,spanked good too,i'd let myself go wild,i demanded he tie me on the bed,lick my neck,ears,balls,good,he left the room once,called another hot bull we knew,who came over,BOTH lickin my neck,ears,suckin,lickin balls while one filled my mouth with cock and tongue,it went on all night,i shall never forget it

    ResponderExcluir
  6. meu sonho de consumo... já namorei um jogador de futebol americano deste tamanho... que saudade dele! valeu, isso é que é homem!

    ResponderExcluir
  7. Adoraria esse negão na minha cama........uuhhnn.......DELICIA!!

    ResponderExcluir
  8. que negro é este? que tesão, lindo demias.

    ResponderExcluir
  9. Cara meu sonho é ter um negão gostoso como este na minha cama todo dia. tô passado, que tesão da porra.

    ResponderExcluir
  10. Com um macho desse na cama seria muito feliz..Que delicia!
    Adoro homens grandes em TUDO.

    ResponderExcluir
  11. He's the most delicios ebony piece of magnificent I have ever seen !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Ths may be the sexiest man alive!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  13. tem vídeos dele? se tiver me manda uns aí....

    ResponderExcluir
  14. tem algum vídeo dele? se tiver manda um vídeo para o meu e-mail: anjo_miche@hotmail.com .VLW

    ResponderExcluir
  15. Em ação Solo ...Quem quiser o vídeo (Preview Free)...
    http://cdn.hotoldermale.com/videos/wood_preview.flv

    BearHunter...

    ResponderExcluir
  16. Beautiful. Esta perfecto para mi. Te quiero!

    ResponderExcluir
  17. que vontade de mamar nessa pica...

    ResponderExcluir
  18. Definitely my favorite guy so far :D

    ResponderExcluir
  19. Olá amigo, tudo bem? Tive meu blog excluido, voltei a pouco tempo e já recoloquei seu link no meu blog, favor alterar o meu link por favor. Meu novo endereço é: www.blogmaxegatos.com

    abraços e fique com Deus

    Max
    Maxegatos
    http://www.blogmaxegatos.com



    em ingles
    Hello friend, okay? I had excluded my blog, I returned a short time and already Replace your link on my blog, please change my link please. My new address is: www.blogmaxegatos.com

    hugs and God be with

    Max
    Maxegatos
    http://www.blogmaxegatos.com

    ResponderExcluir
  20. Hello, your site really interesting, especially the pictures I really love and see the movies,
    I recently came across your blog and have been watching movie and looking pictures along.
    I don’t know what to say except that I have enjoyed your webblog. Nice blog. I will keep visiting this blog very often.
    you have a good job.
    could you share to allow me exchange links your blong i happy put your blog in my blog list ?
    Here is my blog http://gayxxxshows.blogspot.com/
    and you please put my blog to your blog list if you dont mind me , I do hope you will be kind to
    do what i reguest,
    Thank you so much for your sharing to me

    Regards,

    ResponderExcluir
  21. Namorei um negao assim a uns cinco anos atras: policial militar! E deu um aperto no coração de saudade dele - era negão e gordinho assim! lindo demais.

    ResponderExcluir
  22. Isso é um Deus. Morri. [2]

    ResponderExcluir
  23. caralho como esse negão é muito mais que gostoso, ele é um sonho de consumo,vou me masturbar pensando e olhando pra essa delícia

    ResponderExcluir
  24. PORRA ALGUÉM SABE O NOME DESSE DEUS AI?
    QUEM SOUBER, POR FAVOR, MANDA P/ MEU E-MAIL...

    will_sefaz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Tudo o que eu tinha a dizer, os outros já disseram. Adoro dar pra negão maduro e muita gente por aí também adora, mas perde tempo tocando punhetinha em príncipe encantado. Não sabem o que perdem.

    ResponderExcluir